sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Recado à Ana

Estou morrendo de saudades e de preocupação com uma amiguinha virtual de nome Ana, de BH. A última vez que consegui acessar seu blog, já faz mais de 3 meses, estava feliz da vida com sua barriguinha de gêmeos. Agora, seu blog está fora do ar. O que acontece, Ana? Se ainda tiver acessando meu bloguinho, me dê um oi.Estou pedindo a Deus por vc todos os dias: que estejas bem, com muita saúde e muita paz. Caso alguém souber dela, me dê notícias, por favor.

Beijos a todos.

4 comentários:

Pati disse...

oi queridona!!!!
Que bom que vc apareceu!!!!
Faço parte de uma comunidade no orkut
fiv - realizando sonhos...
tem um médico lá, Dr. Georges, que tira dúvidas... ele é bastante amigo, já disseram pra ele sortear uma pessoa pra fazer fiv de graça... entra na comunidade e fica ligadinha...
Procure saber sobre o HCSP, meu cunhado disse que eles vão começar a fazer FIV de graça...
bjokas

Pati disse...

oi amadinha!!!!
Estou passando pra desejar um Feliz Natal... cheio de paz, amor, saúde e prosperidade!!!!!

Pati disse...

oi querida!!!!! passando pra saber como foi de natal... espero que bem!!!!
bjos no coração!!!!

Pati disse...

Passei pra deseja um 2008 de muito amor, paz, sucesso e saúde!!!!
Que em 2008 nosso sonho se realize... e como vc mesma diz: bjos na barriga pra dar sorte!!!!!