terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Agradeço

recados para orkut




Agradeço a Deus por mais um ano. Agradeço por ter sido um ano de paz, de amor, de felicidade, de coisas novas e boas.

Aconteceram vários fatos ruins, mas foram tantas coisas boas, que superaram o que não foi bom.

Agradeço a Deus pela saúde, pela vida, pelo emprego do meu esposo. Agradeço por ter mudado para Bragança, aliás, esta foi uma das melhores coisas que aconteceram em 2oo7

Agradeço por ter o Sandro, pela paz em meu casamento, pelo amor que continua fortalecido a cada dia.

Desejo para o próximo ano que a paz que sinto agora nos acompanhe. Desejo ser mais fiel a Deus, errar menos, não magoar as pessoas que amo.

Coisas boas que hão de acontecer:

* Na segunda semana do ano, vamos dar entrada no fórum para adoção do nosso bb.
* Devo emagrecer 15 Kg.
* Vamos dar entrada na nossa casa.
* Vamos completar 11 (!!) anos de casados.
* DEVEMOS CONGREGAR MAIS!!!

Um abraço bem apertado e um beijo enorme a todas que me acompanham através deste meu cantinho.

Um comentário:

Pati disse...

Oi Querida!!!!
Que noticia boa!!!!!
semana que vem vão ao fórum... vou trocer pro seu processo ser bem rapidinho... o filho da minha madrinha passou por isso... hj a bebezinha dele deve estar fazendo 3 anos... linda!!!! linda!!!! linda!!!!
Mesmo que eu consiga engravidar com a fiv, pretendemos adotar, depois de 3 ou 5 anos...
Um bjooooooooooooooooo e que todos os objetivos de 2008 se realizem!!!!!