sábado, 24 de novembro de 2007

Amanheceu

E ao amanhecer, diluiu-se em vermelho a esperança...

3 comentários:

Pati disse...

bom... suas poucas palavras já disseram tudo!!!!!
eu ando tão triste... pois pensei que ia passar o natal com meu bbzinho... nem que fosse na barriga...
como dói né!!!!?????
Mas nossa hora vai chegar!!!!!

Pati disse...

oi sumidinha...
estou com saudades!!!!!
bjos

Anônimo disse...

Olá Yana, vim retribuir a visita ao meu cantinho.
Eu te linkei lá ta vc é a minha mais nova amiga rsrsrs.
o problema do meu amrido é uma infecção que mata todos os espermatoziodes. mas ele ja tratou e tá curado da infecção só q o médico disse q ainda tem uma quantidade de leucócitos muito grande e isso atrapalha o desenvolvimento de nadadorezinhos. mas não impede q a gente consiga só fica mais dificil.

Mas com fé a gente vai ter nossos bbs ano q vem.
Bju!!