domingo, 18 de novembro de 2007

Onde estás?


Observo do alto a cidade iluminada. Parte adormecida, parte em atividade constante. Pergunto-me em qual parte dela estarás.

Pergunto-me se já faz parte da cidade, um pequeno ser me esperando, assim como espero por você. Ou se ainda estará no ventre daquela cuja semente te gerou.

Enquanto observo a noite, tento imaginar o momento em que te entregarão em meus braços para ser amado, zelado, acarinhado... Ainda que não tenha sido a semente que te gerou, serei o solo onde crescerás.

Aguardo ansiosamente sua chegada, meu filho. Sei que estás em algum lugar, à espera de uma ordem de Deus, para em meus braços descer.

Tenho tanto amor no meu coração, filho... Já és um bebê tão querido, tão desejado, que não haverá nada no mundo para impedir-me de amar-te.

Quando não precisares mais do meu acalanto, serás homem feito, terás aprendido o poder da honra, da honestidade, do amor filial.

E ainda que pronto para voar, depois de solto, contará sempre com o ninho materno para voltar e continuar sendo amado, querido, zelado, pois o amor que te tenho não acabará jamais.

A mãe está aqui filho, pronta, esperando o momento que também estejas...

2 comentários:

Pati disse...

que bom que voltou!!!!!
Senti sua falta!!!!
bjos!!!!

Pati disse...

que texto lindo!!!!!
nossa hora vai chegar!!!!!
bjos