segunda-feira, 9 de julho de 2007

Preguiça total neste feriadão prolongado sem naaaada para fazer. Para matar o tempo e arranjar assunto vou mostrar a vocês um dos motivos de ter me encantado com esta cidade linda. Esta é a lagoa que tem na entrada de Bragança e que tem me ajudado a praticar pelo menos um pouquiiiinho assim de atividade física.


E esta é a gata da nossa vida que teve seu momento de caipirinha no sábado dia 07/07. Minha sobrinha Kimberlly que tem 6 aninhos e por quem somos apaixonadíssimos. Gata, te amamos demais e desejamos que seja muito, muito feliz. Conte sempre com estes teus tios corujas, pois estaremos ao seu lado para o que precisar. Beijzão.

7 comentários:

Ro disse...

Adorei sua visita e te ofereçomeu award.
Volte sempre.BJUS

Anônimo disse...

Eii passando p/ dar uma espiadinha e te oferecer o award do lua em poemas e convida-la a fazer a inscrição p/ ser destaque..
bjs e boa semana.

Ro disse...

Adorei sua visita.
Volte sempre!
Se puder me ajude para melhorar meu blog.BJUS!

Anônimo disse...

OIe
brigadin pela visita...^^
nossa q lindooo..
nossa maravilhoso mesmo..
naum tm como naum se apaixonar por esse lugar..
lindinha sua sobrinha ;)
bjusss

Ro disse...

Amiga meu blog esta com problema e não sei consertar.Estou fazendo outro rm-ornellas.zip.net
BJUS! |beijo|

Anônimo disse...

Querida, vim retribuir a sua visitinha ao meu cantinho e agradecer o seu carinho por mim e por minha filha Alícia! Apareça sempre que puder viu? Mil beijinhos =^.^=
"O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos." Oliver W. Holmes

Anônimo disse...

Querida tia, vim retribuir a sua visitinha ao meu cantinho e agradecer o seu carinho por mim! Sempre que puder, apareça viu? Um big beijo carinhoso! °Ü° Para refletir: "Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado. Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece, te respeita e te entende. E é assim que perdemos pessoas especiais." Autor desconhecidoºÜº